Nesta segunda-feira (20), um caminhão baú, Mercedes Benz 1313, de cor azul, placa JNZ-3315, licença de Salvador, carregado de alimentos, tombou na BA-130, entre os municípios de Mairi e Várzea da Roça.

O acidente aconteceu entre o Posto Planalto em Várzea da Roça e a cidade Mairi. O motorista Antônio de Jesus Filho, de 47 anos, que é natural de Salvador, não sofreu ferimentos. O se filho Otávio Pereira dos Santos, de 14 anos, sofreu apenas um corte na mão, foi encaminhado para o hospital de Várzea da Roça, para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada, quando chegou ao local, a carga já estava sendo saqueada. Um dos policiais perguntou para o motorista se a carga tinha sido liberada, o mesmo respondeu que não.

O motorista relatou aos policiais que estava seguindo com destino a Mairi, onde iria realizar entrega no comércio, quando um carro vermelho de dados ignorados emparelhou com o caminhão e um dos elementos apontou uma arma de fogo, pedindo que o motorista parasse o veículo. Ameaçado na mira de uma arma, o motorista perdeu o controle da direção e o caminhão tombou.

A polícia com base nas informações espera identificar e prender os autores da tentativa de assalto que por pouco não causou a morte do motorista e do seu filho.

Caboronga Notícias com informações e foto do Blog Agmar Rios.