sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Najinha Miranda reafirma sua pré-candidatura a prefeita de Baixa Grande

Em suas redes sociais, a vereadora de Baixa Grande Najinha Miranda, postou um texto confirmando sua pré-candidatura a prefeita do município no pleito de 2024. Em sua postagem a parlamentar reforça seu amor por sua terra natal e compromisso com a população.

“Difícil expressar o quanto amo minha terra, essa terra encantadora, com pessoas maravilhosas.

2024 será um ano de muita luta, ano em que coloquei meu nome como pré-candidata a prefeita e muitos são os desafios e projetos para esse município. Vocês podem acreditar que vou conseguir realizar o sonho de ver essa cidade prosperar, trazendo alegria, para nossa gente voltar a sorrir.

Meu trabalho, competência, honestidade e compromisso já foram demonstrados nessa minha jornada política, e em 2024 reafirmo minha vontade para algo maior.

Estou como pré-candidata a prefeita e minha luta não vai parar. Conto com seu apoio por uma Baixa Grande melhor pra si viver” disse ela.

Com este objetivo, Najinha pretende dar continuidade ao legado de amor e respeito do seu saudoso tio Dr. Heraldo Miranda por Baixa Grande, ele que dedicou sua vida a essa terra.

Caboronga Notícias com imagem de divulgação

recentes