sábado, setembro 7, 2024

“Não há desistência, há soma”, diz prefeito de Feira de Santana após retirada de pré-candidatura de Pablo Roberto

Na manhã desta quinta-feira (18), o atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, comentou sobre a retirada da pré-candidatura de Pablo Roberto à prefeitura da cidade. Segundo Colbert, na unidade política não existe desistência, mas sim uma soma de forças.

“Pablo é uma pessoa que, desde vereador, secretário e como deputado estadual, sempre esteve conosco. Ajudamos a eleger ele, e hoje ele permanece exatamente ao lado de quem é mais importante para Feira de Santana. Eu acho que não há desistência, é a mudança de estratégia. O importante é a vitória, o importante é o melhor para a cidade”, afirmou Colbert.

Em relação à possibilidade de Pablo ser o vice do pré-candidato José Ronaldo, Colbert disse que essa questão será discutida com o grupo político. “Eu vou conversar sobre esse assunto, unidade se constrói, mas não se impõe”, pontuou.

Sobre seu próprio futuro político, Colbert relatou que, ao fim do seu mandato, planeja retornar à universidade, onde é professor.

“Eu vou voltar para a universidade, onde eu sou professor, estou pronto para participar de outros desafios e vou ver o que Deus me reserva no futuro. Mas acho importante que nós tenhamos a compreensão de que essa composição precisa ser feita dentro de uma perspectiva forte visando o futuro da nossa cidade”, destacou Colbert.

O líder do governo na Câmara, José Carneiro Rocha, também se manifestou sobre a retirada de Pablo Roberto da corrida pela prefeitura. Ele expressou sua crença de que Pablo será vice na chapa do pré-candidato José Ronaldo.

“Eu acredito muito nisso, nessa possibilidade de o próprio Pablo ser o vice, mesmo sendo deputado estadual. Por exemplo, ele pode se candidatar a vice-prefeito e não tomar posse; aí ele exerce a função de deputado até o dia que ele quiser”, explicou José Carneiro.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

recentes