O prefeito ACM Neto (DEM) respondeu ao BNews, na tarde desta segunda-feira (10), durante o lançamento da intervenção na região da bacia Mané Dendê, que está analisando a inserção do PSL no secretariado de Salvador. “Estamos conversando sobre essa hipótese. Quando eu decidir como vai ser o novo desenho do governo, vocês vão saber”, despistou o gestor municipal.

Ele destacou que não tem pressa para fazer essa definição, pois está com o seu governo trabalhando e funcionando, “vai ser quando puder ser”. “Estava esperando o vice-prefeito voltar do curso que fez fora. Hoje, eu e Bruno Reis, nos reuniremos à noite para, a partir de agora, tomar as decisões”, acrescentou Neto.

Questionado pelo BNews, o prefeito também avisou que Tia Eron (PRB) não está efetivada em seu governo: “ninguém confirmado por enquanto”.

Sobre a sua relação com Bolsonaro (PSL), Neto disse que o presidente eleito o convidou para um encontro para “receber o partido (DEM)” nesta quarta-feira (12). “Agora vamos ouvir o presidente. Não sei se a [Presidência da] Câmara vai entrar nessa pauta não, ainda vou decidir”, afirmou, se referindo a uma possível conversa sobre a manutenção de Rodrigo Maia (DEM) na gestão da Câmara dos Deputados.

Por: Henrique Brinco e Márcia Guimarães com foto de Vagner Souza/BNews