domingo, abril 28, 2024

“Ninguém conhece mais a cidade como ele”, declara deputado federal Arthur Maia sobre pré-candidatura a prefeito de José Ronaldo

Nesta segunda-feira (25), o deputado federal Arthur Maia (União Brasil), esteve presente em Feira de Santana para participar do aniversário de fundação da Santa Casa de Misericórdia e comentou sobre o seu apoio a pré-candidatura de José Ronaldo de Carvalho (União Brasil) nas eleições municipais 2024.

Para ele, ninguém conhece mais a cidade como o ex-prefeito e para ele José Ronaldo é o grande patrono, condutor para debater os sobre a cidade e as melhorias necessária. Arthur Maia declarou que está em Brasília e em Feira de Santana dando todo apoio para que José Ronaldo vença as eleições.

“Eu fico muito entusiasmado quando eu vejo José Ronaldo colocado aqui hoje como pré-candidato a prefeito e acho muito bonito o amor que josé Ronaldo tem por Feira de Santana. Está do alto da sua ótima idade, parece um menino de 30 anos que nunca foi prefeito de Feira de Santana, com entusiasmo, andando, caminhando ouvindo as pessoas, revendo os problemas da cidade, buscando soluções, me ligando para conseguir mais ajuda para Feira de Santana e estarei ao lado de José Ronaldo como estou ao lado de Colbert para que possamos fazer o melhor pela cidade. Minha expectativa é que o nosso partido União Brasil vença as eleições, temos um pré-candidato consagrado nas urnas por várias vezes”, comentou.

Arthur Maia destacou que vê a consagração de José Ronaldo pelo trabalho nas suas administrações anteriores, obras que realizou, assim como pela honradez e dignidade.

Ele afirmou ainda que o União Brasil tem mais ações importantes relacionadas aos investimentos para a cidade.

“Enviamos R$ 2 milhões para o custeio da saúde, o prefeito Colbert Martins em função dessa folga que ele teve na educação, está construindo uma ação importantíssima no distrito de Humildes que é a UPA de Humildes, o amigo Fabiano da Van que foi o grande parceiro e reivindicador dessa obra, e também transferimos mais R$1 milhão para a prefeitura que está sendo repassado para a Santa Casa para aquisição de equipamentos de saúde para fazer um melhor atendimento”, acrescentou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

recentes