No aniversário de Ipirá, deputado Jurandy Oliveira reafirma compromissos

239

Para marcar os 163 anos de emancipação política de Ipirá, celebrados em (20/04), o deputado estadual Jurandy Oliveira encaminhou, à Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Congratulações. O parlamentar parabenizou vereadores, autoridades locais e seus conterrâneos.

“Quero parabenizar a população e autoridades deste município, reforçando o compromisso com esta gente, que com garra e da coragem, constrói a vida. Como filho da terra, onde constitui valores importantes de vida, entendo que o melhor presente que podemos dar a nossa querida cidade é reafirmar o compromisso do meu mandado de deputado estadual, de contribuir para o seu desenvolvimento econômico e social, além de melhorar a qualidade de vida do meu povo”, afirmou.

Na Moção, Jurandy resgatou as melhorias conseguidas junto ao governo Rui Costa, como equipamentos agrícolas; investimentos para área rural, apoio para os pequenos agricultores; pavimentação asfáltica na sede do município, entrega de ambulâncias, viaturas para as policias Cívil e Militar, tratores, construção de poços artesianos, construção de ponte e assinaturas de ordem de serviços para melhorias do município.

EMPREGO E RENDA

“Nesta data especial, ratifico o esforço de lutar com o município por novas e importantes demandas. É essencial políticas para intensificar o combate à seca; mais segurança pública e o fortalecimento da agricultura. Continuaremos pensando alternativas para a geração de emprego e renda, como a construção de um Galpão Coureiro, para instalação de pequenos fabricantes de artefatos de couro por exemplo”, frisou.

O deputado relembrou também a história da cidade. “Me congratulo com os meus conterrâneos e reitero que o nosso mandato está à disposição para a defesa dos ipiraenses. Lutamos com vocês para que o nosso município encontre um novo caminho de prosperidade. Os teus ares, teu solo, teu povo, são o retrato fiel do Brasil. Eu me sinto feliz, eu me louvo… Sou teu filho Ipirá varonil! Parabéns Ipirá! Mais 163 anos de desenvolvimento”, declarou.

Ascom deputado Jurandy Oliveira