Aos poucos o Forró da APLB vem se consolidando no ciclo das festas juninas de Ipirá. Na noite deste sábado (10), um bom público compareceu ao espaço de Shows da Fundal, para prestigiar o Forrofiá 2017, promovido pelo Sindicato dos Professores Licenciados da Bahia “APLB”.

Professores acompanhados de familiares e amigos puderam se confraternizar uma festa que reuniu público de todas as idades, que puderam dançar ao som das seguintes atrações: Trio Maracás, Paraíba do Acordeom, Bezel Marques e Bate Staka que ditaram o ritmo do arrasta pé no verdadeiro clima junino.

Com muita alegria, paz e segurança, a festa invadiu a madrugada. Não faltou a tradicional cerveja gelada, o licor e a tradicional culinária junina.

Para a professora Loiane, presidente da APLB, o mais importante da festa foi o clima fraterno entre os participantes. “Estamos iniciando uma caminhada de lutas e conquistas.

Esta foi mais uma festa sob a minha coordenação e talvez não atingimos o patamar desejado por todos. Ano que vem com fé em deus vamos continuar fazendo com que esta festa seja um marco da APLB e para as festas juninas de Ipirá.

Parabéns às nossas colegas de luta, a toda equipe da organização, segurança e ao nosso público não só de Ipirá como também de Baixa Grande, Mairi, Macajuba e de Serra Preta que vieram prestigiar a nossa festa”. Disse a presidente Loiane.

Caboronga Notícias