O incêndio que atingiu o mercado municipal de Ipirá, na noite de terça-feira (22), deixou um rastro de desolação e tristeza na população e principalmente às pessoas que tiravam seu sustento naquele estabelecimento comercia. Segundo informações da Polícia Militar, não houve vítimas, porque o local estava vazio no momento do incêndio. Apenas, danos materiais.

O fogo começou por volta de 21h20, destruiu grande parte dos restaurantes e lojas de produtos artesanais. Populares, com ajuda de carros-pipa, e o corpo de Bombeiros conseguiram apagar o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enquanto as viaturas se deslocavam, populares atuavam com carros pipa para controlar o fogo. Pouco tempo depois, duas viaturas dos bombeiros, das cidades de Itaberaba e Feira de Santana, chegaram ao local e terminaram de apagar as chamas.

Ainda não há informações sobre o motivo do incêndio. Ipirá,

A nota triste foi que durante o incêndio, enquanto populares ajudavam recuperar parte dos objetos das lojas e bares, existentes no mercado pessoas de mente doentia se aproveitaram da situação para saquear as coisas que estavam sendo salvas e colocadas na praça.

Caboronga Noticias