sexta-feira, abril 12, 2024

‘Nós vamos no enfrentamento, tolerância zero’, diz Geraldo Júnior sobre onda de violência em Salvador

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB), comentou, em entrevista ao programa BNews Agora, da Rádio Piatã, na noite desta terça-feira (5), sobre a onda de violência que Salvador está enfrentando nos últimos dias, principalmente nas regiões do Alto das Pombas e Calabar.

Geraldo Júnior afirmou que o problema da segurança pública é sistêmico e que, por determinação do governador Jerônimo Rodrigues, as forças estão enfrentando o crime organizado na capital baiana e ao redor do estado.

“Segurança pública é investimento, integração e inteligência. Tem que acabar com o processo da politicagem, da política rasteira. É facil ficar nas redes sociais criticando a seguranca pública, criando paradigmas, mas não apresenta soluções”, disparou o vice-governador.

Segundo Geraldo, a ordem é de enfrentamento. “Nós vamos no enfrentamento. Não vamos permitir que a delinquência e a malandragem sejam efetivadas aqui no estado. A ordem é tolerância zero. Não há que se admitir a prática de delitos, tirar e ceifar vidas”, disse.

BNews

recentes