terça-feira, abril 23, 2024

“Nosso objetivo é lançar candidaturas em todos os municípios da Bahia”, projeta Cacá Leão

O secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, demonstrou otimismo com a nova fase do Partido Progressistas na Bahia. A cúpula da legenda se reúne na manhã desta sexta-feira (26) em cerimônia de posse do deputado federal Mário Negromonte Júnior como presidente da sigla. Os deputados Neto Carletto, sobrinho de Ronaldo Carletto (Avante), Claudio Cajado e Cacá, irão assumir a vice-presidência do PP.

Ao Bahia Notícias, o secretário lamentou a saída de Ronaldo Carletto do partido, mas disse não guardar mágoas do ex-correligionário, que agora é presidente estadual do Avante.

“A gente tentou ao longo do tempo que nenhuma ferida ficasse exposta. Infelizmente no caminho perdemos nosso querido amigo e meu suplente ao Senado, o ex-deputado federal Ronaldo Carlertto, mas o progressistas continua tocando sua vida nas cidades onde se faz presente. É óbvio que quando sai uma peça nós procuramos recompor com outras para fortalecer o projeto”, afirmou.

Cacá também projeto que, apesar da reformulação, o PP virá forte nas eleições municipais do ano de 2024. “Estamos presentes nos 417 municípios da Bahia e nosso objetivo é lançar candidaturas em todos esses municípios. O novo presidente vai ter um trabalho árduo, mas vai poder contar com todos como a gente sempre fez”, pontuou.

Fonte: Bahia Notícias

recentes