Sabemos da grandeza do VILA NOVA E.C., sua história no comprova isso, às pessoas do passado que fundaram, mantiveram e alguns que ainda mantém, não coadunam (apoiam) com ” alguns” Dirigentes que hoje, delegam as diretrizes do Clube.

Após a Liga Ipiraense se fazer sabedora que ” alguns ” diretores do Vila Nova, farão um CHURRASCO no dia 10/06/2018, dia da GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL IPIRAENSE-2018, ficamos consternados com essa atitude. Já é sabido e conscientizado por todos em Ipirá, que essa ” gestão ” do Vila Nova, adotou um esquema de somente ir ao Estádio Municipal de Ipirá nos jogos do Vila Nova, um direito de cada um, respeitamos!!
Já sabemos as discussões à saber:
– saber que o torcedor do Vila Nova adotou essa prática é notório;
– saber que o torcedor do Vila Nova não iria ao Estádio Municipal Ipiraense, torcer para o Real Madrid, seu último algoz, seria pedir demais…;
– saber que o torcedor do Vila Nova, não iria ao Estádio Municipal Ipiraense, torcer para o

Internacional, seu maior rival no passado, NUNCA!
– marcar um CHURRASCO de comemoração a Campanha e participação no Campeonato é louvável, mas fazê-lo, justamente no dia da Final?
É inconcebível!
É imoral!
É inadimissível!
É justamente manchar a HISTÓRIA de uma GRANDE CLUBE;
É manchar a HISTÓRIA dos grandes homens que dirigiram este GLORIOSO CLUBE.

Fica aqui externado o REPÚDIO da população esportiva Ipiraense, esperamos que os patrocinadores do nosso futebol vejam esta NOTA, esperamos que o RESPEITO, A MORAL, OS BONS COSTUMES, A ÉTICA, sejam preservadas.

Atenciosamente,

Liga Desportiva Ipiraense – LIDI