Na sessão ordinária desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Ipirá, a vereadora Luma Gusmão (PCdoB), iniciou o seu pronunciamento cumprimentando a todos os presentes e em especial, aos trabalhadores da Fábrica de Calçados Paquetá. Na oportunidade, ela também parabenizou pela doação de um terreno para a possível construção de um hospital do câncer em Ipirá.
Paquetá
A vereadora cobrou do prefeito e dos demais vereadores uma posição de irem a Salvador pedir uma reunião com o governador do Estado juntamente com a secretaria de Indústria e Comércio da Bahia, para uma solução desse grave problema.
“Sabemos que o prefeito defende muito o comercio da nossa Ipirá. Não são as grandes bandas, não são os produtores, não são os caixas dois que gastam o dinheiro que recebem dos festejos no comércio da nossa cidade. A gente sabe que são os trabalhadores da Paquetá e os demais que fomentam o comércio do nosso município.
Esse mês a Paquetá pagou a metade do salário no dia 5 e a outra metade foi no dia 20. O comércio sofreu um baque que vocês não têm noção. O comércio já pediu socorro. Imagine se a Paquetá não tivesse pago?”.
Assista o vídeo na íntegra
Caboronga Notícias com informações do Ipirá City