Que Ipirá você quer para o futuro?

Com duração máxima de 45 segundos, o Projeto divulga os desejos para o futuro de Ipirá (BA), município baiano, distante 213 km de Salvador, com mais de 62 mil habitantes, e 163 anos de emancipação política.

Esta semana ouvimos o ipiraense, estudante de Direito, Joenilton Souza Santos.

O Ipirá que eu quero

E você, o que tem a dizer, o que você deseja, o que desaprova, o que aprova? Participe!

Mais qualidade na administração pública, menos corrupção, coerência entre o que é prometido na época das eleições e o que é cumprido, etc.

Sua observação pode ser importante como cidadão que paga impostos, e é o principal interessado em uma administração competente, transparente, que poderá influenciar, os caminhos de um município bem localizado, próximo a outros municípios importantes da Bahia.

Ipirá, sé bem administrado, tem tudo para ser um município próspero e bom pra todos os seus habitantes, pois o principal bem de um município é o seu povo, e Ipirá tem um povo festeiro, alegre, bonito, em sua grande maioria honesto.

Além de tudo isso, o ipiraense é antes de tudo um povo trabalhador, ousado, que paga bem aos seus agentes públicos (prefeito, secretários e diretores municipais, vereadores, etc.), em contrapartida espera apenas o que é de seu direito, respeito, competência, honestidade, lisura e transparência com a coisa pública.

Os ipiraenses, em sua grande maioria, certamente querem um município que exista uma gestão focada no desenvolvimento constante, onde todos os habitantes sejam incluídos e beneficiados. Onde as falsas promessas, que visam chegar ao poder, resultando em expectativas abortadas, e justa revolta do povo, deem lugar a um projeto que leve em conta o respeito, o desenvolvimento, a contrapartida e ao justo merecimento do valor pago aos seus agentes públicos, e assim, consequentemente satisfazendo as expectativas de todos os seus habitantes.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br