Nesta terça-feira, 05/06, as 10 horas, sob a coordenação do presidente da Casa, vereador Divanilson Mascarenhas, realizou-se mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipirá (BA).

Um dos destaques desta sessão foi o pronunciamento do vereador Deteval Brandão. Com pronunciamento vigoroso, baseado no Programa de Governo do Prefeito Marcelo Brandão, que foi divulgado nas eleições passadas e prometido cumprir-se caso ganhasse as eleições, Deteval comentou trechos e disse que o que foi colocado no Programa, hoje está mostrando-se como propaganda enganosa, onde nada do que consta e também do que foi criticado em relação as gestões passadas nos programas de rádio do prefeito, outrora radialista, está sendo cumprido.

Leia abaixo, o resumo do pronunciamento de Deteval.

“Estamos passando por momentos difíceis no município. O povo está sofrendo com as duas principais agencia bancarias fechadas (Banco do Brasil e Bradesco)”.

“Estamos no momento de uma Gestão Municipal desastrosa. Existe incompetência administrativa, falta responsabilidade”.

“Funcionários terceirizados da prefeitura estão sem receber seus salários. Na saúde, a prefeitura não está pagando aos motoristas das ambulâncias, não está tendo médicos no Hospital Municipal”.

“No seu programa de rádio e no Plano de Governo, o outrora radialista enganou, mentiu para o povo. Principalmente para o povo que o elegeu. No rádio, o outrora programa do radialista, que continua no ar, não fala mais nada”.

“Até agora não existe divulgação da programação do São João. Na época do São João o prefeito, então radialista, falava bonito, cobrava festas pujantes”.

“No seu Programa de Governo, prometia muito. Pura Propaganda Enganosa. No quesito saúde, prometia muito, mas até agora nada. Falta ambulância, até mesmo para emergências”.

“Vou estar na próxima sessão mostrando as denúncias que estamos encaminhando a justiça”.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br