quarta-feira, junho 19, 2024

“O prefeito de Baixa Grande não está enxergando nem as cosias essenciais que à população está necessitando”

A vereadora de Baixa Grande Najinha Miranda (PP), iniciou seu discurso na sessão ordinária desta sexta-feira (06), falando das visitas que tem feito às comunidades e em todas elas ouve reclamações dos moradores. “A gestão não está enxergando nem as cosias essenciais que a população está necessitando” disse ela.

A parlamentar citou a manutenção da iluminação púbica e relembrou que ainda no início da atual gestão, sem consultar a população, foi aprovado na Câmara a cobrança da Taxa de Iluminação Pública -TIP, e hoje os consumidores não veem o retorno do que pagam.

Najinha convidou os demais colegas para fazerem uma representação junto ao Ministério Público, exigindo que o prefeito cumpra com suas obrigações. Ela disse também que várias ruas no Bairro Quadra Q estão as escuras e a gestão não atende a cobrança dos moradores.

Além das ruas, as quadras de esportes também estão as escuras. Caso a gestão não ilumine as quadras, ela juntamente com os moradores vai levantar recursos para iluminar os espaços, permitindo aos jovens a pratica esportiva.

A Parlamentar finalizou seu discurso cobrando a manutenção das estradas vicinais, que segundo ela, levou mais de uma hora pra chegar ao distrito do Mandacaru, devido às más condições que se encontram as estradas.

Por: Ediomário Catureba

recentes