Um grande público se aglomerou na noite desta segunda-feira (19) na praça Roberto Cintra, na expectativa de ver mais um belo espetáculo da Quadrilha Junina Vai, Vai, Sai da Frente de Baixa Grande e o grupo mais uma vez arrancou aplausos do público com seu figurino maravilhoso e coreografias que encheram os olhos da plateia que se encantou com a performance dos jovens.

O grupo é formado por jovens da Paróquia de Baixa Grande e do grupo teatral D Caras, fundou a cerca de doze anos, a quadrilha hoje é o símbolo da cultura baixagrandense e por onde passa, recebe o carinho do público, que tem no padre Jeoval Rios um dos seus grandes incentivadores.

Sob a batuta do maestro Florivaldo Campos e coreografia de Giva Leon, a quadrilha cada vez mais vem ganhando a simpatia não só da população de Baixa Grande como em todas as cidades por onde passa, através da sua inovação, porém, preservando a originalidade e tradição da cultura nordestina.

“Ipirá se tornou a nossa segunda casa. Aqui o público nos recebe de braços abertos e dança junto com a gente. Essa receptividade é única. Por isso é que no dia 1º de julho, estaremos de volta para mostrar ao público do distrito de Bonfim de Ipirá, o nosso humilde espetáculo. Compadre Jorge Luiz. Você é peça fundamental nesse nosso projeto desde o surgimento dele que contamos com o seu apoio. Quero agradecer a prefeitura de Baixa Grande pelo grande apoio e aos nossos patrocinadores. A prefeitura de Ipirá com toda sua equipe de governo, ao prefeito Marcelo Brandão, à secretária de Educação Neusa, a diretora de cultura Marina, a imprensa de um modo geral e principalmente ao público de Ipirá. Um forte abraço a todos em nome da família Vai, Vai e até breve”. Disse Florivaldo Campos.

No final da apresentação, a quadrilha foi ovacionada pelo públoco que não arredou o pé durante a apresentação do grupo. Como reconhecimento do trabalho e participação no Festival de Quadrilhas Juninas do Arraiá do Camisão 2017, a Quadrilha Vai, Vai Sai da Frente recebeu um troféu que foi entregue a Florivaldo Campos através da primeira dama Andreia Brandão.

Caboronga Notícias