Nesta terça-feira, 29/05, as 10 horas, sob a coordenação do presidente da Casa, vereador Divanilson Mascarenhas, realizou-se mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipirá (BA).

O destaque principal da sessão, foi o pronunciamento do vereador, Deteval Brandão. Leia abaixo, o resumo do pronunciamento de Deteval.

“O Temer de Ipirá é o Prefeito Marcelo Brandão. O centro de Abastecimento tem uma verba de um milhão e meio para a reforma, mas está lá parado, o prefeito só quer saber de terceirizar. A praça São José, ninguém sabe quanto está gastando e nem quando será entregue”.

“A Câmara está sendo desrespeitada pelo gestor municipal, o prefeito está fazendo o que quer, está dominando tudo. Muitas informações não estão sendo fornecidas a Câmara. Fora Temer, fora Marcelo Brandão.”

“Atualmente a gestão municipal paga a nove (9) escritórios de advocacia, vamos entrar com ação contra o pagamento de tantos advogados”.

“Queremos informação sobre o uso do carro usado pelo prefeito Marcelo Brandão, temos pedido informações e não estamos sendo informados”.

“Parabenizamos a adesão dos motoristas de Ipirá ao movimento nacional da Greve dos Caminhoneiros”.

Confira, abaixo, o vídeo com trechos do pronunciamento de Deteval, na tribuna.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br