segunda-feira, junho 24, 2024

Ônibus tomba e deixa 25 pessoas feridas e uma morta na BR 020 em São Desidério

Na noite desta quarta-feira (07), um ônibus com 40 passageiros tombou na serra de Roda Velha, no município de São Desidério/BA, na BR-020, KM 145, deixando 25 pessoas feridas e uma morta.

O ônibus saiu de São Raimundo Nonato/PI, com destino a São Paulo/SP, quando na descida da serra, chovia no momento, quando o motorista perdeu o controle, vindo a colidir contra um barranco e tombando em seguida.

Equipes do SAMU e do PSF de Roda Velha estiveram no local para socorrer as várias vítimas, sendo parte destes passageiros encaminhados para o a unidade de saúde de Roda Velha, outa parte para a UPA de LEM e outros para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Não há a identificação da mulher que acabou vindo a óbito no local, a mesma teria sido arremessada para fora do veículo. Policiais militares da 85ª CIPM sinalizaram e auxiliaram no local e a PRF registrou o acidente de trânsito.

Bombeiros Militares de LEM, também auxiliaram no socorro as vítimas e retirada das ferragens de parte dos passageiros. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e após perícia, o corpo foi encaminhado par ao IML de Barreiras para necropsia. //sigivilares

recentes