Ouvintes reclamam de lâmpadas queimadas e coleta de lixo em Ipirá

69

Dois assuntos importantes dominaram a pauta do programa Canal Aberto da rádio Ipirá AM na manhã desta sexta-feira (19), onde ouvintes reclamaram e pediram providências ao poder público municipal com relação a quantidade de lâmpadas queimadas nas vias públicas da cidade e na região do Centro de Abastecimento.

Segundo os ouvintes, não está sendo feita a substituição das lâmpadas queimadas na cidade e a população não se sente segura para caminhar a noite. Um ouvinte citou que existem lâmpadas queimadas na rua Castro Alves e acesso do Centro de Abastecimento a BA 052.

Outra questão abordada foi a coleta irregular de lixo que vem acontecendo em Ipirá, onde segundo os ouvintes, a empresa que presta serviço ao município, alem de receber um valor contratual superior ao da empresa anterior, não tem equipamento e funcionários suficientes para realizar com qualidade o serviço de varrição e coleta do lixo na cidade.

“É comum se encontrar lixo espalhado pelas ruas da cidade. A emprese tem um funcionário para varrer e coletar o lixo da praça Roberto Cintra, e o mais grave. Todo lixo coletado está sendo colocado em sacos no coreto da praça em frente a Igreja Matriz. Esperamos que o prefeito ou a Secretaria de Infraestrutura comem providências, para que estes absurdos não continuem acontecendo”. Disse o ouvinte.

A direção da rádio colocou os microfones da emissora à disposição do secretário e da empresa que presta serviço de coleta de lixo, para que possam prestar seus esclarecimentos à população.

Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp