Carlos Henrique Teixeira Lima, de 35 anos, está internado em estado grave na UPA de Ipirá necessitando com urgência de uma transferência para uma unidade hospitalar de Feira de Santana, ou Salvador.

Internado desde a última terça-feira (23), Carlos Henrique está sofrendo com crises convulsivas e aguarda pela transferência que é gerenciada pela Central de Regulação do Estado, no entanto, isso ainda não aconteceu em decorrência da falta de vagas nos hospitais.

A família informa que, quem se dispor a prestar ajudar de alguma forma com a transferência de Carlos Henrique, basta entrar em contato através do número abaixo que todos os familiares ficarão eternamente agradecidos.

Número para contato: (75) 991062471, falar com Tita da Arco Íris.

Em contato com a direção da UPA na manhã desta quinta-feira (25), foi informado a redação do Caboronga Notícias que o paciente continua internado naquela unidade de saúde, aguardando a regulação do Estado. “Entramos em contato com uma amiga em Salvador e ela está em busca de uma vaga nos hospitais da capital, para que possamos remover o paciente” disse o diretor.

Por Ipirá Notícias com informações de familiares