O Padre, Marco Ferrari, que durante treze anos esteve à frente da Paróquia Senhora Santana de Ipirá (BA), grava, diretamente da Itália, onde atualmente exerce a função de missionário, mensagem para os ipiranses.

Ferrari, quando deixou a coordenação da paroquia de Ipirá, voltou a pregar o catolicismo em seu país de origem, a Itália, mas jamais esqueceu Ipirá e seu povo.

Ferrari, que se despediu da comunidade católica ipiraense, há quase seis anos (19/10/2014), em oportunidades, já voltou a Ipirá, para ‘matar’ saudades e rever a multidão de amigos que aqui deixou.

No momento em que o povo italiano passa por tantas dificuldades, torna-se importante a mensagem do padre, atualmente residente neste país, lembrar-se do povo ipiraense.

Em momentos de dificuldades por que passa todo o planeta, todo gesto de apoio e carinho se faz necessária como sinal de irmandade e fraternidade entre os homens.

A mensagem, gravada por Ferrari, é divulgada nas redes socias, e devido a sua importância e seu significado, tem a divulgação reforçada pelo Site Ipirá Negócios.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br