Padre Marco Ferrari chega a Ipirá para participar da Festa de Santana

62

Chegou a Ipirá na tarde deste domingo (23), o padre italiano Marco Ferrari, para participar da Festa de Santana, que acontecerá na próxima quarta-feira (26).

Treze anos à frente da Paróquia Senhora Santana de Ipirá, o padre Marco Ferrari se despediu da comunidade católica no dia (19/10/2014) numa missa campal memorável, realizada em frente à Igreja Matriz na Praça Roberto Cintra.

Em julho de 2015, o padre retornou a Ipirá para participar da Festa de Santana. Após o seu retorno a Itália, essa é a segunda vez que ele retorna a Ipirá para visitar os paroquianos. O padre estará celebrando na noite da próxima terça-feira (25) a última Novena Preparatória para a festa que acontece no dia seguinte

Na noite deste domingo (23) a partir das 19h30 na Igreja Matriz com o lema: Aparição de Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina.

A animação ficará por conta das equipes do Dízimo e da Acolhida.

Logo após a novena acontece a festa de largo com barracas de comidas e bebidas típicas. A animação ficará por conta da banda Amor Maior. Haverá também o sorteio de um secador de cabelos e uma prancha.

Programação do dia (26), dia da Festa de Santana

Na próxima quarta-feira (26), feriado municipal e dia da festa, a programação será a seguinte:

As 10h- Missa Solene celebrada pelo Bispo diocesano Dom André White;

As 15h30- Celebração do Ofício de Nossa Senhora;

16h- Procissão e logo após teremos a Mega Rifa de Santana. Os bilhetes estão sendo vendidos pelo valor de R$15,00, (Quinze Reais), com direito a concorrer ao sorteio de um Fiat Palio, um Garrote, um Fogão quatro bocas, um Violão, um Kit de Cosméticos da JS, um Kit da Arêda, um Celular, uma Bicicleta, um Micro System e uma moto Yasuna 50cc.

Caboronga Notícias