Para cumprir o prazo de entrega para reinauguração da Igreja Matriz de Ipirá, programada para acontecer no próximo dia (02) de julho, os operários que trabalham na recuperação do templo religioso, já contam com 90% de conclusão dos trabalhos internos da igreja.

Segundo Agnaldo, o responsável pela obra, até a próxima quinta-feira (08) todo serviço interno será concluído e a equipe partirá para a parte externa com manutenção e pintura. “Todo serviço será concluído dentro do prazo previsto”. Disse Agnaldo.

A Igreja Matriz Nossa Senhora de Ipirá, foi interditada desde julho do ano passado, para ampla reforma que incluiu o telhado, forros e paredes, passando também pela parte hidráulica, elétrica, reconstrução do altar e pintura. Até o dia 23 de março deste ano, a obra já contou com gastos em torno de R$ 391.862,64 (Trezentos e noventa e um mil, cento e oitenta e um reais e sessenta e quatro centavos), já dura quase um ano.

A Paróquia estará realizando no próximo dia (17), a partir das 19h no Ginásio de Esportes, o 1º Forroquial, com o objetivo de arrecadar fundos para concluir as obras da igreja. Além do forró beneficente, acontecerá uma rifa, onde serão sorteados:
1º Premio – Dois Bois
2º Premio – Dois Bois
3º Premio – Um Boi
4º Premio – Dois Carneiros
5º Premio – Um Carneiro

A sua participação é muito importante para contribuir com a recuperação do nosso maior patrimônio histórico e religioso. Cartelas a venda o escritório da Paróquia na Praça Roberto Cintra, em frente à Igreja Matriz.

Caboronga Notícias