A segunda noite de micareta em Ipirá atraiu uma grande quantidade de foliões para o circuito Henrique Marcel, para curtir as atrações programada para esta sexta-feira (21). A expectativa do público era em torno das bandas, Fofokaê, que entrou na avenida por volta das 19h40, com um repertório musical que agradou a todo público.

Às 22h30, foi a vez da banda Jammil, uma das mais tradicionais do carnaval de Salvador, embalar o público com seu estilo pop rock, axé music. Em seguida, a banda 5 Segundos, encerrou a noite em grande estilo. No entanto um fato desagradável quase estragou a noite, quando parte da estrutura do camarote oficial da festa desabou, causando um tremendo susto ao público presente no circuito da festa.

Segundo informações oficiais, assim que a banda Jamill desceu a avenida, sete placas do piso do camarote cederam, provocando a queda de algumas pessoas que tiveram leves ferimentos e foram socorridas para a UPA e para a CERMED, para melhor avaliação.

Pelos menos quatro pessoas ficaram feridas, duas delas fraturaram os braços. Todas foram levadas para uma unidade de saúde. O estado de saúde delas é desconhecido.

O camarote foi interditado e ainda não se tem informação se será liberado ao público neste sábado (22), último dia da Micareta onde estarão desfilando no circuito da festa, atrações como Filhos de Jorge, Psirico e Bahia Show.

Caboronga Notícias