terça-feira, fevereiro 27, 2024

Passageiro de ônibus é preso em Feira de Santana com mochila recheada de cocaína e maconha

Quase 1.000 papelotes de cocaína e tabletes de maconha prontos para venda foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (04), em Feira de Santana. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 429 da BR-116. Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas.

Inicialmente, foi dada ordem de parada a um ônibus de viagem que seguia de São Paulo (SP) com destino a cidade de Maceió (AL). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os agentes fizeram a checagem da documentação de todos os ocupantes do veículo.

Um dos passageiros apresentou informações desencontradas e ao vistoriar a bagagem de mão, os policiais encontraram dentro da mochila dele, centenas de papelotes de cocaína e alguns tabletes de maconha. Todo o material ilícito estava envolto a sacos de tempero para tentar disfarçar o cheiro. Também foi achada um simulacro de pistola com onze cartuchos a gás comprimido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e homem foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Fonte e foto: Ascom/PRF

recentes