Um trecho do passeio público na Avenida Cesar Cabral em Ipirá, foi interditado por tapumes de alumínio em três imóveis de propriedade de um empresário local, por tempo indeterminado.

O mais intrigante da situação é que no local não existe qualquer tipo de construção. A interdição dificulta a passagem de pessoas idosas e com mobilidade reduzida, já que o passeio ficou praticamente fechado e um ambulante também se estabeleceu no local, o que tem obrigando as pessoas a dividirem espaço na avenida com veículos, correndo o risco de acidente.Em outro ponto da mesma Avenida está sendo feita uma grande construção e o passeio não precisou ser interditado pelos responsáveis da obra.

Como se não bastasse tanto descaso com a coisa pública, um caminhão vindo de outra cidade com mercadorias, estacionou de um lado da Praça Roberto Cintra e do outro lado, grande quantidade de mercadoria foi espalhada no passeio impedindo a passagem das pessoas sem qualquer tipo de fiscalização.

Também um enorme trailer foi colocado na Praça Roberto Cintra, ao lado da igreja matriz para a festa de final de ano e ao que parece vai permanecer no local, dificultando o estacionamento de veículos e a noite o passeio público da praça é interditado por cadeiras.

Fica a pergunta: De onde vem a energia que abastece o estabelecimento comercial móvel?

O que a população espera é que a Secretaria Municipal de Infraestrutura tome alguma providência no sentido de coibir essas práticas abusivas.

Caboronga Notícias