sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Pastor Tom pode ser vice de Capitão Alden na eleição de Feira de Santana

As eleições em Feira de Santana estão movimentadas, com o deputado federal Capitão Alden (PL) intensificando suas ações no município. Conforme o portal Informe Baiano, o deputado tem percorrido comércios e visitado eleitores, dando início à formação de sua chapa para a disputa.

Um nome que vem ganhando destaque nesse cenário é o de Tom, atual secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Feira de Santana. Tom, que já foi ex-vereador por três mandatos, ex-deputado estadual e ocupa atualmente uma das principais pastas do município, esteve recentemente no escritório político de Alden em Salvador. Os dois se encontraram novamente em Feira de Santana, fortalecendo a possibilidade de Tom ser o candidato a vice na chapa encabeçada por Capitão Alden.

A trajetória política de Tom na cidade é um dos pontos que contribuem para sua ascensão, contando com experiência como vereador e deputado estadual. Sua atuação como secretário em uma das principais pastas municipais também adiciona peso à sua possível indicação como vice na chapa de Alden. O encontro entre os dois líderes políticos sugere uma aproximação estratégica visando a construção de uma aliança sólida para as eleições futuras em Feira de Santana. (Por Iasmim Santos, jornalista do Acorda Cidade).

recentes