Não há mais dúvida: o Pastor Wolmar Alcântara será pré-candidato a deputado estadual pelo (PSC) “partido social Cristão”, vai para à disputa com fortes chances de ganhar à eleição.

Em conversa com o site “InformeBa” o Pastor afirmou “sou pré-candidato a deputado estadual e vim para ganhar”.

recebido diversas manifestações de apoio de pastores e membros evangélicos do Estado da Bahia resolveu lançar a sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo (PSC). Segundo entrevista concedida ao “InformeBa”, Wolmar Alcântara, ver o cenário político favorável a sua pré- candidatura uma vez que algumas das lideranças renomadas do Estado não irão concorrer às eleições de 2018 e ressaltou o seu legado deixado como Pastor de presidente da convenção baiana das Assembleias de Deus da Bahia.

O mesmo já foi pastor das maiores igrejas da Bahia e tem fortes chances de ganhar a eleição Wolmar pôr onde passou dedicou seu tempo à amigos e à obra de Deus ..

Vale ressalta: com a candidatura do Pastor Wolmar existem fortes indícios que o mesmo irá tirar à eleição do já deputado Estadual Samuel Júnior (PDT) que concorrem pela mesma Igreja Assembleia de Deus.

Informe Bahia