RELEMBRAR É VIVER ? (19 de fevereiro de 2011)

A cantora, compositora e instrumentista Paula Fernandes foi a atração do Clube Caboronga em Ipirá-BA, no dia 19 de fevereiro, de 2011. A artista apresentou as canções do álbum “Pássaro de Fogo”, quinto disco de trabalho, incluindo o grande sucesso ‘Meu eu em você’ e os hits que marcaram sua carreira.

Cantora mineira, natural de Sete Lagoas, Paula Fernandes, é considerada como uma das grandes vozes mais consagradas do Brasil. Ela já cantou ao lado do Rei Roberto Carlos em Copacabana.

Em suas músicas, a cantora destila emoção ao falar sobre sentimentos comuns à juventude, ao amor e à vida, como relacionamentos amorosos, amizades, saudades, traição e amor pelo campo.

Em Ipirá, Paula apresentou um show repleto de energia e romantismo. Cantou, encantou e balançou os corações de centenas de fãs. Dona de sucessos já conhecidos como a requisitadíssima ‘Pássaro de Fogo’, a cantora fez uma grande apresentação e arrancou aplausos, música após música.

Passando pelas principais cidades baianas a cantora continua com sua turnê pelo Nordeste. O show de Paula Fernandes no Clube Caboronga é uma realização Lailton Mendes Produções em parceria com Paulo Tear Produções.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br