terça-feira, julho 16, 2024

Pedro Vieira retira pré-candidatura e mantém compromisso com políticas sociais em Serra Preta

O Engenheiro Agrônomo Pedro Vieira (PCdoB) anunciou nesta terça-feira (02) a retirada de sua pré-candidatura à Prefeitura de Serra Preta, após uma série de consultas com familiares, amigos e apoiadores. Comprometido em continuar contribuindo para o desenvolvimento do município, Pedro reafirmou seu compromisso com políticas públicas voltadas principalmente para os mais necessitados.
Pedro Vieira, filho do Ex-Prefeito Dozinho e da saudosa Professora Jacira, possui uma forte ligação com a política de Serra Preta, influenciada significativamente pelos ensinamentos de seus pais. Durante o período eleitoral, Pedro buscou o apoio dos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança, porém enfrentou dificuldades para consolidar essa aliança. “Eu destaquei a importância de apresentar um projeto renovador aos eleitores de Serra Preta, com propostas inovadoras para impulsionar o progresso do município. Infelizmente, não recebi o respaldo de algumas lideranças políticas, levando-me a esta decisão de desistir da candidatura”, declarou Pedro Vieira.
Diante do atual cenário político Serra Preta, Pedro Vieira afirmou que em breve anunciará seu posicionamento em relação às eleições municipais de 2024, seja apoiando outra candidatura ou mantendo-se neutro.
Portal dos Municípios

recentes