Por volta das 22:30 desta quarta-feira (25),a mãe da jovem assassinada pelo padrasto, Gileide de Souza Moreira, de 34 anos que estava internada na Santa Casa de Araraquara em estado gravíssimo após ser esfaqueada pelo seu ex-companheiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo foi encaminhado ao IML de Araraquara, e posteriormente velado e sepultado juntamente com a filha que já estava sendo velada.
Caso

A madrugada da última quarta-feira (25), foi marcada por um homicídio na Rua Guimarães Pinheiro de Freitas, Jardim Luís Ometto 2, em Américo Brasiliense.

Carolane Moreira Almeida de 18 anos, foi morta pelo padrasto. Ela foi encontrada com várias facadas já sem vida pela equipe da Polícia Militar.

A mãe dela e ex-companheira do autor, Gileide de Souza Moreira, de 34 anos, foi socorrida com urgência com diversas perfurações de faca pelo corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O assassino, Uemes de Almeida Lopes, de 20 anos, foi socorrido pelo Samu com um corte profundo no pescoço após tentar se matar e permanece internado sob escolta policial. Segundo a Polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.
O corpo de Carolane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Araraquara. Mãe e filha eram naturais de Pintadas na Bahia.
Fonte Araraquara24 Horas