sábado, maio 25, 2024

PM morre após ser atingido por carro durante ciclismo na BR-116

Neste domingo (07), aconteceu um grave acidente em Euclides da Cunha que resultou na morte do policial militar e enfermeiro André dos Reis, vítima de um trágico acidente enquanto praticava ciclismo na rodovia BR-116.

O incidente ocorreu próximo à localidade de Queimado Raso, a cerca de 8km da sede da cidade. Segundo informações, uma ambulância do serviço de urgência e emergência foi rapidamente enviada para o local do acidente, com uma equipe médica que prestou os primeiros socorros ao policial.

Ele foi então encaminhado ao Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana por meio de uma UTI aérea, mas André não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O servidor público foi atingido por um veículo modelo Onix, o motorista fugiu do local do acidente sem prestar assistência.

Apesar das barreiras montadas pela polícia, o condutor responsável ainda não foi identificado. André era lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Euclides da Cunha, e também trabalhava como enfermeiro no Hospital Português da cidade.

Com informações e foto do Macaubense Life

recentes