Policia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de estuprar próprias filhas em Mairí

Policiais Civis da 16ª Coorpin lotados na Cidade de Mairi, prenderam a pessoa de Luiz Coelho da Silva 55 anos “Luizão Pedreiro” natural de Mairi, o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas menores.

Segundo o delegado Dr. Zennon de Almeida que presidiu o inquérito, após uma requisição do Ministério Público para apurar a denúncia que “Luizão” estava abusando sexualmente das duas filhas menores, após a conclusão das investigações e coleta de depoimentos das vítimas J. J. S. de 15 anos e C.S.C. de 17 anos, as mesmas relataram a autoridade policial que desde 12 anos de idade são abusadas pelo seu genitor, mas que só agora tiveram condições e coragem de relatar os fatos, após a materialização de provas foi solicitado a prisão preventiva do acusado que foi decretada ela justiça local.

Ao saber das investigações “Luizão” fugiu da cidade, após um trabalho conjunto entres os investigadores lotados a cidade de Mairi e Policiais Civis da 1º Coordenadoria de Polícia de Feira de Santana, “Luizão” foi localizado e preso naquela cidade e posteriormente recambiado para o complexo policial de Mairi, e permanece preso à disposição da justiça.

Fonte: 16ª Coorpin.