Após veiculação da matéria com o título,“Complexo Policial e Ciretran de Ipirá estão sem energia elétrica e sem prazo para retorno”, pelo site Caboronga Notícias nesta segunda-feira (30), a Policia Civil da Bahia, publicou nesta quarta-feira (02) a seguinte nota:

Ipirá – A Polícia Civil esclarece que um novo transformador foi adquirido e aguarda a entrega. O equipamento foi danificado após a queda de um raio, que prejudicou o fornecimento de energia elétrica em alguns imóveis daquela região. Contudo, o atendimento continua sendo realizado na unidade, exceto os casos mais urgentes, como prisões em flagrante, que estão sendo registradas no plantão da 12a Coorpin / Itaberaba. Outras ocorrências também podem ser feitas na Delegacia Digital, basta acessar:  https://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br

Ascom-PC

Vale destacar que o assunto foi comentado da tribuna da Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira (1º), onde os vereadores Divanilson Mascarenhas (DEM) e Laelson Neves (DEM), cobraram das autoridades do Estado mais respeito para com a população de Ipirá e região e uma solução imediata para o problema.

Por Redação CN