As diligências estão inseridas no contexto da Operação NÁRKE3, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil em Vitória da Conquista resultou, nesta quarta-feira, 26/3, no cumprimento de sete mandados de prisão, 14 de busca e apreensão e duas pessoas presas em flagrante. Todos os alvos estão ligados ao narcotráfico.
Cocaína, uma pistola calibre 9 mm, 50 munições e celulares foram apreendidos durante as diligências, realizadas pela 8ª DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) de Vitória da Conquista. As ordens judiciais também foram cumpridas nas cidades de Itapetinga, Guanambi, Ilhéus, Poções e Jequié.
Equipes da Dirpin (Diretoria Regional de Polícia do Interior) Sudoeste, 10ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), 21ª Itapetinga, Draco (Departamentos de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro), DEIC (Especializado de Investigações Criminais ( 1ª e 2ª Delegacias Territoriais de Conquista, DH (Delegacias de Homicídios) e Deam (Especial de Atendimento à Mulher) e do Núcleo de Infância.
As ações estão inseridas no contexto da Operação NÁRKE3, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). O material apreendido será encaminhado à perícia. Os presos serão submetidos aos exames de lesões de praxe e ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom PC/BA