quarta-feira, junho 19, 2024

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar sobrinha em Serra Preta; vítima tinha 10 anos na época

A equipe da Delegacia Territorial de Serra Preta, cumpriu nesta quinta-feira (6), um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal, em desfavor de um homem de 44 anos de idade, acusado da prática dos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de estupro, de forma continuada, contra uma sobrinha, desde que a vítima tinha 10 anos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, consta na investigação, que o homem estuprou a sobrinha quando ela tinha apenas 10 anos de idade e deu continuidade aos abusos até depois da vítima ter atingido a maioridade.

De acordo com o relato da vítima, mesmo depois de adulta, hoje com 34 anos, o homem continuou a persegui-la, assediando-a, até por meio das redes sociais. Os abusos foram encerrados apenas quando ela decidiu denunciar, após uma irmã também ter denunciado que havia sido estuprada pelo mesmo homem na infância.

Em razão da gravidade dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do agressor, a qual foi deferida pelo Judiciário. O homem preso, encontra-se à disposição da 1ª Vara Criminal de Serra Preta.

Acorda Cidade/Foto (ilustrativa): Haeckel Dias / Ascom-PC.

recentes