quinta-feira, abril 25, 2024

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de empresário em Feira de Santana

Um homem de 37 anos, apontado como um dos envolvidos na morte do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (28). O assassinato aconteceu em um bar de Feira de Santana, em março deste ano. As informações são do g1.

O suspeito não teve a identidade revelada, mas sabe-se que foi encontrado por agentes da Polícia Federal, enquanto trabalhava, no bairro da Queimadinha.

Marcos Marinho foi morto após almoçar em um restaurante localizado na Avenida Fraga Maia. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na parte externa do estabelecimento.

Apesar de terem efetuado diversos tiros, nenhuma outra pessoa foi ferida na ação. O delegado que investiga o caso contou que a vítima portava uma arma, que estava dentro da mochila no momento do crime.

A arma que Marcos portava tinha registro da PF no nome dele, no entanto, a polícia investiga o porquê de ele estar com a pistola na mochila naquele dia, já que a autorização que tinha era apenas para o uso dentro da casa onde morava ou no próprio comércio.

Fonte;. BNews

recentes