domingo, abril 21, 2024

Policial que sofreu acidente automobilístico morre em hospital de Ilhéus

A policial rodoviária federal Sara Praxedes, que sofreu acidente automobilístico na BR-415 na semana passada, faleceu na tarde desta segunda-feira (13), no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.

Sara estava internada em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde evoluía bem. No entanto, um coágulo em sua cabeça aumentou rapidamente e ela não resistiu, vindo a falecer às 12h40min.

Rute Praxedes, irmã de Sara, usou as redes sociais para dar a notícia a amigos e familiares. Segundo Rute, a família decidiu pela doação dos órgãos de Sara. “Vamos aguardar este desfecho para a derradeira despedida”, acrescentou, referindo-se ao velório e ao sepultamento do corpo da irmã.

O acidente que vitimou a policial ocorreu na última terça-feira (7), envolvendo o carro de passeio dirigido por Sara, um caminhão-baú e um ônibus. O carro de passeio ficou completamente destruído. O caminhão-baú saiu da pista e caiu no matagal, às margens da rodovia.

Já o ônibus foi atingido na lateral, ao lado do motorista, que não sofreu ferimentos. Sara ficou presa às ferragens do veículo e foi retirada dele pelo Corpo de Bombeiros, antes de ser levada pelo Samu-192 ao Hospital Costa do cacau.

Macaubense Life

recentes