Policiamento da Chapada é destaque em atuação da PM no Estado e 98ª CIPM de Ipirá fez parte deste planejamento

Em balanço realizado a cada final de ano para avaliação de atuação da Policia Militar em todo o Estado da Bahia, o Comando Geral da Policia Militar destacou o excelente trabalho que o policiamento da Chapada Diamantina, alcançou por ter cumprido metas em sua programação.

Em nota o Coronel Valter Araújo, comandante do policiamento da Chapada disse o seguinte:

A RISP-Chapada cumpriu suas metas no programa de governo pacto pela vida e crava segundo semestre 2018 com redução de 8,6 no número de homicídios.

Deus seja louvado!!! vamos celebrar a vitória! pegada dezembro 2018… fica nosso exemplo de compromisso, profissionalismo e amor pela nossa profissão…. parabéns amigos do orgânico e especializadas… RISP- Chapada é tetra!!!

Fechamos o segundo semestre 2018 com 8,6 de redução! vamos manter a pegada no primeiro semestre 2019! 7º BPM, 11º BPM, 29ª CIPM, 42ª CIPM, 98ª CIPM, RONDESP, CIPPA Lençóis, CIPE Chapada e CAESA.

Satisfeito por ter incluído a 98º Companhia Independente de Polícia Militar de Ipirá neste feito inédito, o comandante Major PM Valdino Sacramento da Silva disse que essa foi a vitória da superação, graças ao excelente trabalho do policiamento da Chapada sob o comando do nosso Coronel Valter Araújo. “Conseguimos superar todas as nossas limitações financeiras, de efetivo e de veículos. Fechamos o ano de forma espetacular. Montamos uma estrutura de trabalho para os municípios de Ipirá, Baixa Grande, Mundo Novo e Pintadas, onde tudo ocorreu na mais absoluta normalidade, principalmente nos festejos de final de ano onde o movimento no comércio e o aumento da população com a chegada de visitantes a estas cidades. Tudo aconteceu na mais absoluta tranquilidade, graças ao empenho dos nossos comandados, não registramos uma ocorrência de grande monta. Deus no comando, sempre!!! amém!!!” disse o Major Valdino.

Caboronga Notícias com informações e imagem da 98ª CIPM de Ipirá