Uma semana após ter sido eleito de forma indireta pela Câmara de Vereadores de Ipirá e pelo placar de 8 votos contra 7 do prefeito interino Aníbal Ramos Aragão, o atual prefeito de Ipirá Juracy Oliveira Júnior “Jota Oliveira”, estará concedendo entrevista ao programa Conexão Chapada da rádio Ipirá FM a partir das 08h da manhã desta terça-feira (16).

Após o ato de posse que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, na última terça-feira(09), o primeiro ato administrativo do novo prefeito foi baixar um decreto suspendendo todos os pagamentos, bem como o bloqueio de cheques emitidos pela gestão anterior, com o intuito de tomar ciência da atual saúde financeira do município.

Segundo consta no decreto que todos os contratos de fornecedores serão reavaliados caso a caso e os pagamentos liberados de acordo com parecer técnico da nova equipe financeira e autorização do prefeito.

O gestor municipal informou ao Caboronga Notícias, que a situação financeira do município é estarrecedora. Ultrapassa todas as expectativas de negatividade.

A população de Ipirá aguarda ansiosa o pronunciamento que o prefeito Jota Oliveira fará na emissora de rádio para ter noção do que realmente aconteceu com as finanças do município, bem como os rumos que serão tomados pela atual gestão que cumprirá um mandato de fechamento do atual mandato que se encerrará em 31 de dezembro deste ano.

Caboronga Notícias