O deputado federal João Carlos Bacelar (PR), também conhecido como Jonga Bacelar, passou por um momento extremamente constrangedor durante evento com o governador Rui Costa na cidade de Riachão do Jacuípe, na última sexta (24). Ao discursar, militantes ligados ao PT e ao PCdoB, não deixaram passar em branco o fato de o parlamemtar ter votado a favor do projeto que autoriza a terceirização em todos os setores, na Câmara.

Jonga ainda tentou justificar o voto e disse que ajudou a eleger Dilma (PT) como presidente, mas não teve jeito. Foi vaia para tudo quanto foi lado. Nos bastidores, os comentários são de que deputados que fazem parte do mesmo grupo de Jonga estariam por trás da arapuca, o que deixou ele mais irritado ainda.

Preocupado com a situação, pois está sendo confundido com o parlamentar homônimo, o deputado Bacelar do PTN, tratou logo de postar um banner dizendo que é contra a lei da terceirização e também contra a Reforma da Previdência. Nas redes sociais, diversos internautas tem postado a foto de Bacelar dizendo que ele votou pela aprovação do projeto, o que tem levado suas lideranças ao desespero. O petenista já externou diversas vezes que tem pensamentos completamente diferentes do colega do PR.

Veja vídeo aqui!

Por: Informe Baiano