Por indicação do deputado Jurandy Oliveira, Projeto  #FalaBahia levará telefonia celular e internet para o Distrito de Bonfim de Ipirá

O governador Rui Costa postou em sua conta de facebook o anúncio de lançamento do Projeto  #FalaBahia.

O projeto visa levar sinal de telefonia móvel e internet em localidades (povoados do interior da Bahia que ainda não dispõem desta tecnologia).

Nesta primeira etapa foi anunciada a contemplação em 88 localidades do Estado e. dentre elas está o Distrito de Bonfim em Ipirá.

A indicação partiu do vereador Jaildo Santos Souza que pediu ao deputado estadual Jurandy Oliveira (PP), que solicitasse ao governador a inclusão do Distrito de Bonfim de Ipirá no novo projeto tecnológico.

Segundo a assessoria do deputado obteve o aval do governador Rui Costa e a operadora Claro foi a indicada para instalar os equipamentos no distrito, que em breve passará a ter cobertura de celular e internet, gerando assim mais qualidade de vida para a população da localidade.

Ainda segundo a assessoria do deputado, o projeto será estendido para outros povoados e distrito do município de Ipirá, para que a população da zona rural possa dispor desse benefício.

Asscom deputado Jurandy Oliveira