Circulam boatos nas redes sociais dando contas de que a Prefeitura Municipal de Ipirá está preparando nos bastidores uma grande micareta, evento que comemora o aniversário do município no próximo dia 20 de abril.

Já se comenta nos quatro cantos do município que atrações como Bel Marques, Psirico e até mesmo Wesley Safadão, poderão fazer parte da possível grade de atrações que estaria sendo montada.

Em recente reunião com os feirantes do Centro de Abastecimento, o prefeito Marcelo Brandão enfatizou que estará realizando uma grande micareta e também uma grande festa de São João. Segundo ele, festas de grande porte na cidade, atrai um grande fluxo de visitantes e consequentemente aquece o comercio, gerando empregos e renda para o município.

Muito se comenta também a respeito da criação de um novo circuito para a festa momesca em Ipirá. Este circuito formado por camarotes, barracas padronizadas, praça de alimentação, monitoramento eletrônico, módulo policial e espaço para o desfile de blocos e trios elétricos.

Esse novo circuito começaria no final da Avenida Anísio Dultra, percorrendo toda extensão da Avenida Nicomédio Fernandes Serra “Rua das Oficinas”, encerrando no final da Rua Henrique Praguer em frente ao Centro Médico.

Oficialmente a Prefeitura não confirmou ou desmentiu a informação. Vamos aguardar que o prefeito Marcelo Brandão se pronuncie.

Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp