Por volta da 10h30 desta terça feira(18), o serviço de inteligência da 98ª CIPM, recebeu a informação de que um indivíduo conhecido como Pozinho estava armado e estava saindo para roubar pela cidade.

De imediato foram deslocados os policiais de serviço do dia para fazer um cerco na imediações da sua residência. Ao ser abordado na porta de sua casa o mesmo evadiu pulando vários muros, quando percebeu que seria capturado o indivíduo atirou contra a guarnição que reagiu a injusta agressão atirando e atingindo mesmo. O elemento ainda foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ipirá mas não resistiu aos ferimentos vindo óbito.

Pozinho era acusado de praticar vários assaltos de celular e motos na cidade e passava para os parceiros vender o fruto do roubo e em alguns casos negociava com as vítimas uma espécie em dinheiro para poder devolver a mercadoria roubada. Vários assaltos que aconteceram nos últimos dias teria sido praticado por Pozinho que era reconhecido pelas vítimas e em alguns casos imagens de câmeras de segurança flagraram o mesmo como o provável autor.

Redação Acorda Ipirá