Inconformado com uma obra de requalificação da praça São José “PUXA” no centro de Ipirá, morador protesta contra morosidade da construção. Segundo o morador que não quis ser identificado, a obra teve início em abril de 2017, com direito a capacete, planta, e muita pompa protagonizada pelo prefeito Marcelo Brandão (DEM), que prometeu aos moradores do local, uma praça nos moldes europeus, com direito a Biblioteca, área de estacionamento e lazer.

A previsão de entrega da obra seria em novembro daquele ano, depois foi adiada para abril de 2018 e até então, os moradores não tem previsão de quando a obra será entregue e muito menos quando os tapumes serão retirados, já que estão poluídos a estética da praça tornando a com ares de favela.

Não se sabe qual o valor da obra, até porque uma placa existente no local não cita valor, construtora, bem como o prazo de entrega. De certo é que nesta sexta-feira (06), em imagem enviada a redação do CN, observa-se que a obra está paralisada e sem nenhum operário no local.

“Queremos de volta a nossa praça. Mesmo desfigurada era o melhor que tínhamos no momento”. Disse o morador.

Caboronga Notícias com informações e foto via WhatsApp