Ezequiel Florêncio Pinheiro, o popular Eze, começou a trabalhar ainda menino para ajudar sua mãe. Desde então, ele já foi vendedor de balaios na feira de São Joaquim, foi gari da Limpurb e atuou como vigilante.

Nascido em 1965, o atual corretor de imóveis e advogado é filho de uma família pobre do quilometro 30 do município de Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador.

Após conquistar grande notoriedade e atendendo o pedido do povo de Simões Filho, Eze lança sua pré-candidatura para vereador do município para as eleições de (2020) pelo Partido Verde (PV).

A pré-candidatura de Eze já repercute em Simões filho. Ele segue se articulando com vistas a disputa eleitoral que se aproxima. O pré-candidato vem se reunindo, conversando e mantendo contatos constantes com representantes de vários segmentos da sociedade local, além de lideranças políticas, comunitárias e de classes, bem como com os seus correligionários, para a construção de um projeto sólido. Dentro do planejamento, Eze segue firme com a sua Pré-candidatura a Vereador em 2020, ao mesmo tempo em que vai ganhando espaço entre o eleitorado e conquistando lacunas importantes no meio político local.

Na tarde da última quinta-feira (15) Eze visitou vários bairros do município. Na ocasião o pré-candidato falou para o Caboronga Notícias sobre sua trajetória política no município de Simões Filho e seus planos para o pleito de 2020.

”Tenho um sonho de ver no legislativo municipal de Simões Filho, meus projetos de LEI sendo apresentados e discutido para ser aprovados”. Eu sou corretor de imóveis, advogado e meu sonho sempre foi esse, ter os meus projetos apresentados e discutidos para ser aprovados e quem vai ganhar com isso é a comunidades mais carentes do município de Simões Filho.Vamos levar esse projeto adiante. Tenho o respaldo dos amigos e amigas do PV, e só dependo de Deus e do povo para me eleger Vereador. Visto que o PV é um partido com raiz sólida, estruturado e com respaldo em âmbito de Município, Estado e União” aponta Eze.

“Quero aqui agradecer ao dileto amigo Jorge Luiz pelo brilhante trabalho jornalístico desenvolvido em Ipirá e com certeza o seu talento será reconhecido não só nesta cidade como na nossa Região Metropolitana e em diversos municípios da Bahia. Tenho certeza nossa parceria trará bons frutos. Parabéns Jorge!” disse ele.

Caboronga Notícias com informações e foto do Dr. Ezequiel Florêncio