Pré-candidato José Ronaldo visita lideranças políticas em Baixa Grande

O pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo de Carvalho (DEM), visitou algumas lideranças políticas de Baixa Grande. na tarde desta segunda-feira (30). O ex-prefeito de Feira de Santana foi recebido pela vereadora Nadja Nara (Najinha), pelo prefeito Heraldo Miranda, vice Prefeito Ubiramir Kunh Pereira entre outras lideranças políticas do município.

Apesar de ter sido uma visita surpresa, o pré-candidato foi recepcionado por uma  comissão com cerca de 100 pessoas que deram boas vindas ao politico. Ao site o politico falou de sua história de vida desde quando nasceu na cidade de Paripiranga –BA, falou de sua carreira na vida pública como servidor, como politico, prefeito, deputados entre outras partes de sua biografia.

José Ronaldo criticou a segurança da Bahia, onde segundo ele, um estado pequeno que tem, mas crime que o estado de São Paulo. Ele criticou também a festa que políticos fazem quando recebem uma simples ambulância e a maneira como vem sendo tratada a Saúde na Bahia e o salário congelado dos servidores públicos que estão entre 5 a 3 anos sem aumento.

Perguntado sobre que garantias ele daria sendo eleito se não iria trabalhar apenas por Feira de Santana e sim por todo o território baiano, ele respondeu que desde sua infância aprendeu a trabalhar com todos, e desde o início de sua carreira política comprometeu a não enganar ninguém e que fará uma campanha diferente e sem mentiras.

Do Bacia do Jacuípe