Conforme havia sido divulgado de forma extraoficial no Caboronga Notícias nesta quinta-feira (10), o prefeito de Ipirá Marcelo Brandão (DEM) em programa de rádio na manhã desta sexta-feira (11) ratificou o que todos já sabiam, confirmando que a dupla Maiara & Maraísa estarão se apresentando em Ipirá, nas festividades do Arraiá do Camisão 2018.

A apresentação das artistas do gênero musical sertanejo universitário, farão sua apresentação na noite do dia 23 de junho, véspera do São João. Mais uma vez o portal de notícias saiu na frente confirmando assim de forma antecipada a primeira atração da festa. Vale ressaltar que a banda Cavaleiros do Forró e o sanfoneiro Dogival Dantas também farão parte da grade de atrações, bastando apenas a confirmação oficial da produção da festa.

Maiara Carla Henrique Pereira é uma cantora brasileira, conhecida por integrar, ao lado de sua irmã gêmea, Maraisa, a dupla sertaneja Maiara & Maraisa. Nasceu em 31 de dezembro de 1987, em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, mas foi criada em Araguaina, Tocantins.

Elas subiram aos palcos pela primeira vez aos cinco anos de idade, durante o Festival da Canção. Aos 14 anos gravaram um álbum intitulado Geminis Totalmente Livre.

Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como “As Patroas” e também por suas canções como “10%”, “Se Olha no Espelho”, “No Dia do Seu Casamento” e “Medo Bobo”, que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras. Agora estão vindo com tudo com o novo dvd com musicas como: Bengala & Crochê, Sorte Que Cê Beija Bem, Come Que Larga Desse Trem, Combina Demais, entre outras, o álbum contém 22 faixas e já está disponível. Atualmente a dupla vive em Goiânia.

Caboronga Notícias com informações e foto da produção das artistas