O prefeito de Baixa Grande Heraldo Alves Miranda (MDB) promoveu na noite desta sexta-feira (20), uma confraternização com pessoas que ajudaram diretamente ou indiretamente na realização da Micareta que aconteceu no município entre os dias 14 e 16 de julho.

Aos convidados, o gestor disse se sentir realizado. Agradeceu ao apoio que recebeu de todos que contribuíram na organização da festa. Sobre a participação do cantor Bell Marque, ele disse que a vinda de Bell foi um compromisso firmado durante os anos de campanha, em trazer de volta o artista que iníciou de sua carreira em Baixa Grande.

As próximas Micaretas

Apesar de no primeiro ano a festa ter sido realizada em palco, o gestor disse que sua intenção para os próximos dois anos de seu mandato é manter as micaretas. “Temos um circuito que privilegia a realização de Micareta e farei todo esforço para mantê-lo”. Disse o prefeito Heraldo.

Participaram da confraternização, diretores de blocos, responsáveis pela segurança, organização dos trios, profissionais de imprensa, políticos e membros da administração que contribuíram com a realização da Micareta 2018.

Com informações e foto do Bacia do Jacuípe