Pesquisa realizada pelo instituto IBADE, no dia nove de maio mostra que a administração de Dr. Heraldo Alves Miranda (PMDB) é aprovada pela ampla maioria da população de Baixa Grande. A frente da Prefeitura de Baixa Grande há menos de seis meses Dr. Heraldo mostra credibilidade e respaldo com a população, com 72% dos entrevistados classificando a administração ótima/boa o Prefeito de Baixa Grande já se destaca como um dos melhores gestores municipais do interior da Bahia.

Avaliando a pesquisa e observando que 68% da população de Baixa Grande afirma que votaria em Dr. Heraldo novamente para Prefeito de Baixa Grande pode-se imaginar que se quiser se reeleger DR. Heraldo será um candidato imbatível nas eleições de 2020. A pesquisa também mostra que a população está gostando do trabalho da equipe da Prefeitura, 71% mostra-se satisfeito com o trabalho dos Secretários municipais.

Na pesquisa os entrevistados também fizeram uma avaliação qualitativa de DR. Heraldo e 99% o classificam como uma pessoa educada, 90% uma pessoa honesta, 78% bom pagador, 94% popular e 73% cumpridor das promessas.

Fonte: Jornal da Região cim imagem do Bacia do Jacuípe